Em virtude de todas essas bandas que surgiram de um tempo para cá, vou explicar o porquê acho que conseguem o reconhecimento do público. O Brasil, destacou-se por ter tido muitas referências no meio artístico, sejam cantores, atores, esportistas, o fato é que sempre existiram pessoas, nas quais outras vieram a se espelhar. Porém, no decorrer dos anos, o que pode ser visto são supostos artistas sem um mínimo de talento e habilidade no que se propõem a fazer, alcançando o sucesso. Isso seria pelo fato de parte da população estar cada vez mais regredindo, ou pela falta de opção? Acredito que seja a primeira hipótese, pois o que não falta são diversos indivíduos com muito talento espalhados por aí, só que sem o devido reconhecimento. Muitos pensam num Ídolo como uma pessoa perfeita, mas na verdade, deveriam vê-lo como um ser muito bom naquilo que faz, reconhecendo-o, mas não, os que mais aparecem são aqueles que dizem que amam seus fãs, sem ao menos já ter falado um oi para 99% dos mesmos.
É muito triste, só que na maioria das vezes, os grandes nomes que se destacam em nosso país nos deixam cedo, como o Cazuza, Ayrton Senna, Renato Russo, Cássia Eller, entre tantos outros, que quando vivos, sempre foram criticados e massacrados pela mídia, e hoje, não estando mais entre nós, fazem imensa falta.O bom é saber o quão viva é a imagem desses exímios talentos que passaram pela nossa história.
Não sou o dono da razão, nada contra quem goste (claro que também nada a favor... risos), mas não venham me dizer que Restart, Cine, Fresno, e tantos outros destaques da imprensa atual, são talentosos, competentes, diferenciados no que fazem, não seja hipócrita.
Posso até ter tido me excedido um pouco, entretanto, é isso que penso, e vamos eleger com mais calma, precisão, quem são os verdadeiros ídolos da nossa geração, ou então, iremos passar como sendo a pior delas.