sexta-feira, dezembro 24, 2010

Última postagem do ano.



   Através do blog, que tenho a aproximadamente 2 meses, consegui enxergar em diversos textos e nas pessoas que os escrevem, muitos pensamentos, reflexões, sonhos, metas, objetivos, ideiais, ou seja, uma série de desejos e percepções que não acreditava que ocorreria. Com as festas de fim de ano, são inúmeros pensamentos que também me vêm a cabeça, mas como passei a maior parte desses dois  meses que citei, fazendo várias críticas e expondo minhas opiniões, desta vez irei tentar passar uma mensagem para vocês.
   Aproveite o momento de natal e reveillon, quando estiver ao lado de suas famílias e/ou amigos ,  onde a emoção costuma surgir com mais facilidade, seja por lembranças boas ou ruins, para refletir sobre os fatores que consideram cruciais em suas respectivas vidas, idealizando novas metas para o próximo ano e recapitulando aquelas que foram alcançadas no decorrer de 2010. Mas e aquelas, as quais não consegui concretizar? No ano que está por vir e nos seguintes, continue acreditando em você, na sua capacidade, inteligência, persistência. Não querendo me prolongar muito, a mensagem que quero lhe deixar é a seguinte: Acredite em si mesmo, jamais deixe alguém dizer que não vai conseguir, pois você vai, rompa todas as barreiras que forem necessárias, mas nunca deixe de acreditar na sua capacidade de superação, de confiança.
   Nós podemos conseguir quase tudo que queremos, mas para isso, uma coisa é imprescindível, acreditar, de verdade, naquilo que se quer. Agradeço a todos que por aqui passaram para compartilhar das minhas opiniões, críticas e pensamentos. Saibam, amigos blogueiros, que fiquei muito bem informado e aprendi muita coisa ao ler seus textos.


             Tenham um Feliz Natal e um Excelente 2011.

10 comentários:

  1. Hoje não poderia ser outro comentário.
    Passo para lhe desejar um Feliz Natal e que 2011
    lhe traga muita paz, alegria e felicidades.
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  2. Deus o abençoe muitão Samir! Desejo um lindo natal com muita paz e alegria!

    ResponderExcluir
  3. Ter encontrado um espaço como esse e um amigo generoso como você é um presente que ganhei nesse Natal.

    Feliz Natal e boas festas.
    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, quero lhe agradecer pelos selos, pelas visitas, pelos comentários, pela "presença", enfim. Obrigada por todas as palavras nesse finalzinho de 2010, o qual pude "conhecê-lo", conhcer seus pensamentos... E, em relação às pelavras nesse textos, quero que saiba que desejo tudo em dobro à você e toda sua família. Felicidades nesse Natal, meu caro. Neste natal, no próximo, no próximo, no próximo... Um beijo, Andreza,

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL, AMIGO SAMIR!!!!!!! TUDO DE BOM PRA VC NESSA ESPECIAL DATA...!

    PS: POSTEI UMA ENTREVISTA COM O PAPAI NOEL NO MEU BLOG!!! (passa depois lá pra ler)

    Abs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal atrasado e um próspero ano novo!

    Que Deus abençoi você sempre.. até o inicio do ano fiz varios pots e deixei programado.. por isso não vou poder retribuir as visitas.. mais se quiser continuar visitando sempre vai ter no minimo 2 coisas novas pra vc ver no dia..rs..

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  7. Eae Samir

    Quero agradecer a indicação aos selos, não esqueci não, vou postar no blog assim que tiver um tempinho, sabe como é, correria de fim de ano né.

    Grande abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Passando para dizer que tem um selo para seu Blog.
    Vai lá e pega.
    Estou seguindo seu Blog,feliz 2011 e muito sucesso

    http://semfreiosblog.blogspot.com/
    #Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Olá, Samir.Estou chegando agora e gostei muito do seu blog. Desejo muito sucesso em 2011, muitos acessos e inspiração para as postagens!
    Abraços

    Carolina
    http://retalhoseepopeias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo post e pelo blog
    Feliz 2011 !
    Sucesso

    ResponderExcluir