terça-feira, março 01, 2011

Parabéns, Rio de Janeiro.

   Nessa Terça-feira, dia 1º de Março de 2011, o Estado do Rio de Janeiro comemora 446 anos, e como carioca apaixonado por esta Cidade, não poderia deixar de prestar minha homenagem. Obviamente, não é por ser uma data festiva que deixaria de lado todas as críticas que fiz, afinal, como vocês sabem, nesse blog não tem espaço para hipocrisia.
   A Cidade maravilhosa, apesar de ter seus defeitos como qualquer outra, tem qualidades que poucas ou nenhuma outra também tenha. A alegria da população, a paisagem deslumbrante, o acolhimento que o Estado e os moradores tem para com as outras pessoas, os fatos históricos, nada disso pode ser esquecido, pelo contrário, deve ser valorizado. Não querendo me prolongar muito, tendo em vista uma imagem poder dizer mais do que mil palavras, ainda mais se tratando do Rio de Janeiro, quero dizer que assim como eu, todos que aqui moram, devem aprender a valorizar mais nossa cidade, sendo mais cuidadosos, preocupados e atentos em relação as situações que ocorrem ao redor.
   Assim sendo, abaixo seguem algumas fotos tiradas por mim da Cidade maravilhosa, que sem menosprezar nenhuma outra, é o lugar do mundo em que todos sonham em conhecer, e onde uma parcela  da população, tem o prazer de nela morar.





16 comentários:

  1. Adoro o Rio quando trabalhava a bordo sempre estava por lá,o astral,a cidade é tdo de bom!!
    Parabéns pelo blog,bjkss

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ainda.. mas, acho que deve ser maravilhoso!
    Bela homenagem e post!


    ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabens, ao rio de janeiro e a seu povo e sua cultura.

    Nao é a toa q tem o apelido de cidade maravilhosa!

    Abss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho ORGULHO de ser carioca, PARABÉNS RIO!

    http://mauriciodiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Cidade Maravilhosa
    Cheia de Encantos Mil
    Cidade Maravilhosa
    Coração do meu Brasil

    E com certeza é grande parte do meu coração, amo está cidade!

    Legal a homenagem,

    dá uma olhada no meu blog

    http://yfbdc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estive algumas vezes no Rio de Janeiro que é e continuará sendo a Cidade Maravilhosa, pena ser mal administrada.

    ResponderExcluir
  7. parabens,...rio...a cidade maravilhosa...

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é verdade, o Rio de Janeiro tem as mulheres mais saradas do Brasil! Ainda bem que minha esposa gosta tambem de malhar, porque eu acho que a mulher fica muito mais bonita.
    Quanto as praias, o corcovado, o arpoador, e essas coisas que o carioca canta em versos que é muuuuito lindo, posso lhe afirmar que não são tão belos como a bela Barretos e seus pastos verdejantes, hahahahahahahahaha (essa nem eu acreditei), hahahahahahahahaha.

    Valeu Samirzão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rio é a Cidade Maravilhosa mesmo!! Já tive a oportunidade de estar aí e fiquei apaixonado por ela!! Pretendo voltar em breve!! Parabéns pro Rio de Janeiro!!

    ResponderExcluir
  10. O Rio é mesmo uma cidade maravilhosa e abençoada por Deus.
    Parabén pro Rio de Janeiro e pra todos os que tem o prazer de fazer parte dessa cidade.

    http://naoretroceder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de conhecer o RJ, tenho alguns conhecidos de lá e todos são apaixonados pela sua terrinha.

    ResponderExcluir
  12. n conheço o rio espero conhecer

    http://www.papodebuteco.log7.net/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de seus problemas, ela continua linda.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir